Fios de sustentação

Fios de Sustentação

Com o passar do tempo a firmeza da pele tende a diminuir por vários motivos como o stress, que nos depleta em várias substâncias no nosso organismo, raios ultravioleta, poluição, o estado inflamatório do organismo, a gravidade, e todo um processo degenerativo que acontece junto ao envelhecimento principalmente quando o paciente não faz suplementação rejuvenescedora. Isto vai deixando a pele solta, não presa, e com um aspecto envelhecido, que não correspondem à maneira como o paciente se sente.

O que são fios de sustentação  ?

Os fios de sustentação são uma maneira de puxar a pele por dentro, como uma costura interna, elevando os tecidos e estimulando também o colágeno e a melhora da pele num geral. Existem fios de várias marcas e de vários tipos.

Os Fios de Sutura Silhouette

Possuem cones de sustentação que prendem o tecido subcutâneo promovendo um efeito lifting, que é o efeito de levantamento dos tecidos e ainda estimulam a produção de colágeno, pois são feitos de ácido polilático, melhorando a queda da pele de uma forma bem natural, e evitando assim a necessidade de uma cirurgia.

Estes fios são absorvidos com 2 anos, portanto eles não ficam para sempre no organismo, mas fica o colágeno produzido.

Benefícios

Com eles podemos refazer o contorno facial, levantar a pele, melhorar a flacidez e reposicionar estruturas, também podemos elevar o supercílio, puxar a pele do pescoço, melhorar o contorno da mandíbula, a região malar, dando um aspecto rejuvenescido e muito natural e bonito. Também pode ser usado para o o corpo.

Fios PDO ou Fios de polidioxanona:

Eles são de tamanho menor e mais finos, por isso mesmo utilizamos em grande número. Estes fios ajudam muito na firmeza da pele. Acabam também diminuindo um pouco a gordura local, o que o deixa muito indicado também para áreas do corpo ou associados aos fios de ácido polilático no rosto, ou para rostos que não precisem de tanto lifting

Procedimento:

O procedimento dura cerca de uma hora e é feito sob anestesia local. Não há dor no pós-operatório, mas quando há, é leve, sem maiores restrições de atividades. Não é dado ponto, não há cortes, portanto, não há cicatriz. O fio passa por uma agulha, e este furinho da agulha não deixa marca, assim como quando é feito um preenchimento por exemplo, ou uma injeção.

×

Olá, seja bem vindo!

Dúvidas ? Clique no suporte e me envie uma mensagem através do Whats App!

× Como posso ajudá-la(o)?